Você sabia Qual o melhor banco digital? Veja: Os 10 melhores bancos digitais do brasil de 2021 (ranking de 2021)

Você sabia Qual o melhor banco digital? Veja: Os 10 melhores bancos digitais do brasil de 2021 (ranking de 2021)

setembro 6, 2022 Off Por Drinko

Qual o melhor banco digital em 2021? O que oferece cartão de crédito Black ou o que não cobra tarifa de saque? Nubank ou Inter? C6 Bank ou Neon? Tudo depende do que é importante para seu momento financeiro.

 

Se você quer uma conta digital que o saldo rende mais que a poupança, existe! Mas, se prefere um banco digital com portfólio de investimentos mais estruturados, tem também! A verdade é: existe um banco digital ideal para você, basta listar o que é relevante para suas finanças e comparar as opções do mercado.

Contas 100% digitais já são uma realidade, e há um número cada vez maior de fintechs que oferecem soluções menos burocráticas, mais transparentes, sem taxas abusivas e de fácil administração pelo próprio celular. Bancos digitais como Nubank, Inter, C6 Bank e Neon estão entre os mais populares, com número crescente de clientes no país.

O Nubank, por exemplo, possui mais de 20 milhões de clientes só no Brasil, contra 1 milhão de clientes do C6 Bank, número alcançado em apenas seis meses após o lançamento da conta online — o que pode indicar um crescimento sólido deste tipo de serviço digital em território nacional. As contas digitais são acessadas por aplicativos para celulares com Android e iPhone (iOS).

O que e um banco digital? 

 

 

Um banco digital é a instituição financeira onde os clientes podem fazer tudo pelo aplicativo ou site, sem precisar ir até uma agência de banco. Ela funciona 100% digital e você pode até abrir a conta pelo celular.

Bancos digitais que oferecem acesso e manutenção de conta feitos em processos inteiramente online já são uma realidade no mundo todo. No Brasil, porém, o sistema bancário ainda é dominado pelos grandes bancos. Mesmo oferecendo serviços mais caros e muitas vezes ineficientes, os maiores bancos brasileiros ainda têm uma fatia enorme do mercado.

Há um número crescente de contas digitais capazes de oferecer soluções ainda mais práticas e com diferentes propostas. Na lista abaixo, veja as principais contas digitais, descrevendo as funcionalidades oferecidas por cada uma e comparando serviços e taxas em uma tabela. Assim, é possível comparar os serviços de cada conta online e conferir qual o melhor banco digital para você.

Qual o melhor banco digital? Veja: Os 10 melhores bancos digitais do brasil de 2021 (ranking de 2021)

1: Banco PAN

O Banco PAN é um banco digital completo! Com conta digital, você tem cartão de débito e cartão de crédito sem anuidade*, depósito por boletos, empréstimo pessoal, limite emergencial, transações instantâneas com Pix, além da possibilidade de guardar o seu dinheiro com liquidez diária em “Meus objetivos”.

O Banco PAN é pra quem faz acontecer! Pra você que transforma desafios em oportunidades e não desiste nunca! Abra sua conta digital grátis em nosso banco para fazer seu cartão de crédito online sem anuidade!

Abra sua conta digital em nosso banco online! Tenha cartão de crédito sem anuidade*, cartão de débito, empréstimo pessoal online, limite emergencial, faça depósito por boleto e acompanhe todas as informações da conta e fatura de cartão de crédito pelo app.

 

2. Banco Santander

O Santander é um banco que segue o modelo tradicional, com agências físicas, mas oferece um pacote gratuito, exclusivo para abertura de contas digitais.

A opção do novo cartão santander free é muito interessante para quem precisa de um cartão com uma certa urgência, para usar nas compras do dia a dia, pois ele é popular por aceitar o pedido com facilidade de correntistas e não-correntistas do banco santander.

3: Banco Next 

Banco next um dos melhores bancos digitais. banco completo. feito para você. o nex tem tudo para voce. O next é um banco 100% digital ele tem tudo que você precisa. ele tem Conta-corrente, Cartão de Crédito e Débito, serviços grátis e ilimitados como: transferências, saques nos caixas eletrônicos do Bradesco.
Banco24Horas e muito mais. com o app do Banco next você encontra mimos exclusivos, descontos em parceiros que têm tudo a ver com você. além de Objetivos, Investimentos, CashBack, Flow, Vaquinha e outros serviços que vão facilitar o seu dia a dia.

 

TEM NO NEXT 

Cartões next

 

Você escolhe entre os Cartões de Crédito Visa internacional ou Visa Platinum e tem acesso às vantagens next que mais combinam com o seu dia a dia.

Investimentos

 

O next tem diferentes opções de investimento pra você aplicar o seu dinheiro onde quiser e acompanhar os rendimentos.

Empréstimos

 

Sabe aquela ajuda nos momentos de aperto? Quem é next pode pedir empréstimo direto no app.

Seguros

 

Com os seguros do next você protege o que conquistou e cuida do seu bem-estar.

Pix

 

Um novo jeito de fazer pagamentos e transferências do seu next.

Indique amigos

 

Cliente next pode ganhar até R$200 indicando os amigos pra abrir conta.

 
4: Banco Inter
 

“Banco Inter eo segundo maior banco digital do brasil”.
A conta do banco inter e completa! conta digital gratuita. 100% isenta de tarifas – a conta do banco inter e 0 de tarifas. Banco inter e um Banco digital. antigo Banco Intermedium, o banco inter e situado na cidade de Belo Horizonte. banco inter e bem conhecido por ser um dos primeiros bancos digitais. banco inter foi fundando em 1994. banco inter e dos bancos digitais mais antigos.

O Aplicativo do banco inter e bem completo. o app está disponível para Android e ISO. o app conta com mais de 10miIlhões de download. uma avaliação de 4,3. O App do banco inter e ZERO DE TARIFAS, ele contém muitos benefícios para você. conta correte digital 100% online, cartão de credito sem anuidade, TEDs gratuito, recarga de celular, compras com cashback com a Shopping, pagamento com leitor de código de barras, saque gratuito nas Redes Banco 24Horas, depósito por boleto ou cheque. e muitos mais… o banco inter e completo.

5: Banco BMG

A conta digital do banco Bmg tem Cartão de crédito sem anuidade, pix e mais! Abra sua Conta Digital Bmg para aproveitar benefícios como transferências com o Pix, cartão de crédito sem anuidade, programa de cashback sempre que usar o cartão no débito e no crédito, arredondador de centavos que te ajuda a poupar sempre que usar a conta, investimentos seguros com taxa zero de corretagem.

Tenha todos os serviços do internet banking disponíveis: confira saldo, extrato, pague contas, consulte as faturas do cartão, faça depósito por boleto, saques ilimitados, realize investimentos, faça TED gratuitas e use o Pix! Conte ainda com planos de benefícios exclusivos!

 

6. Banco Neon

Vem pra Neon! Conta Digital e Cartão de Crédito Grátis + Pix. Neon, sua conta digital grátis com cartão de crédito internacional sem anuidade e um montão de benefícios. Desce mais para saber por que a Neon é a conta certa pra você.

Abrir conta digital Neon é simples, rápido e sem as filas dos bancos. Faça pagamentos pelo app e tenha todos serviços financeiros em um só lugar.

O cartão de crédito digital funciona nos mesmos moldes do tradicional – a diferença está no maior controle do usuário sobre suas tarifas por meio do app do banco, além do fato de todos os serviços e manutenção serem realizados de maneira digital. Para abrir sua conta, é preciso ter documentação válida e um celular Android ou iPhone (iOS).

 

7. Banco C6 Bank

C6 Bank
“C6 Bank eo maior banco digital do Brasil”. C6 Banck e um banco digital brasileiro. que te oferece muitas opções, conta corrente, atendimento “suporte” 24 horas por dia. a C6 Banck foi fundada em 2018. seu aplicativo está disponível quanto para android e IOS. o seu aplicativo conta com mais de 5milhões de download. ele tem uma avaliação de 4,4. o aplicativo e bem leve pessa apenas 23MB.


C6 Bank

banco digital completo com conta corrente.
atendimento ao cliente.
cartão de crédito sem tarifas.
conta digitar e mais…
faça TEDs e sagues gratuito.
você pode escolher a cor do seu cartão de crédito e personalizar ele.
compras online com seu cartão vírtual – 100% online e com mais segurança.
C6 Kick: nessa opção você pode fazer transferências de dinheiro SMS ou pelo app de msg.

6: Banco Nubank 

 


 

Nubank é uma empresa um banco digital. Ela está a mais de 7 anos no mercado. Nubank trabalha muito para ajudar a cada dia meus clientes e ajuda eles na sua vida financeira. atualmente o Nubank conta com mais mais de 25 milhões de clientes.

O Nubank é uma uma empresa de tecnologia que tem soluções para o mercado financeiro. Nubank luta muito por burocracia que atrapalha a vida das pessoas.

Nubank éo maior banco digital do mundo ele nem é do brasil mais do mundo também. a conta do Nubank é grátis e 100% online. ele não tem agência não tem burocracias é não cobra taxas abusivas.
Nubank é o melhor banco digital do brasil é do mundo.

Nubank é alem de serm o melhor banco digital do brasil e mundo ele também e muito completo é tem muitos benefícios para você.

9. Banco AgiBank

Fundado no Rio Grande do Sul como uma instituição financeira de crédito consignado, agibank expandiu sua atuação como um banco digital na última década. Mas por conta de sua história, possui lojas de atendimento presencial espalhadas por todo o país.

 

O AgiBank é um banco cuja conta virtual não tem taxas de manutenção e vem com limite de até 4 usos cada para saques, transferências para outros bancos e emissão de boletos. Diferente dos demais, no AgiBank o cartão de crédito tem cobrança de anuidade e vem apenas com a bandeira Mastercard.

10. Banco Original

Banco Original “terçeiro maior banco digital co Brasil”.
O Banco Original é um banco digital. “instituição” financeira brasileira controlada pela holding J&F. Banco Original trabalha em função de dois Bancos, JBS e o Banco Matone. o Banco Originl foi fundando em 2011. Banco Original oferece muitos serviços de um banco de varejo.

O Aplicativo do Banco Original está disponível para download na “Googlo Plays Store e ISO” o app do Banco Original conta com mais de 6milhões de download e uma avaliação de 3,7. Banco Digital contém varias coisas exclusivas. abra sua conta totalmente online, pelo celular
ou computador ou tablet. fassa desbloqueio de cartões e senhas pelo aplicativo do Banco Original. Pague suas contas com os pontos do cartão de crédito na hora que você quiser. sagues 24 horas. controle todos seus investimentos pelo o app. fassa tudo pelo app onde você estiver.