confira Veja 4 cartões de crédito com rápida aprovação imediata

confira Veja 4 cartões de crédito com rápida aprovação imediata

setembro 6, 2022 Off Por Drinko

Não é  segredo para ninguém que cartões de crédito podem facilitar o dia a dia de muitas pessoas. No entanto, conseguir um pode não ser tão fácil. Mas será que existem cartões de crédito com aprovação imediata? O processo para solicitar um cartão pode ser um pouco demorado. Isso porque o cliente passa, na maioria das vezes, por algumas avaliações. Uma dessas avaliações, inclusive, é sobre o score de crédito. O score é uma pontuação no CPF para determinar se você é ou não um bom pagador. Se você está precisando de um cartão de crédito ou depende de uma aprovação que está demorando, não se preocupe! A seguir, lista as melhores opções! Continue a leitura do texto, confira as dicas e escolha aquele que melhor atende as suas necessidades.

4 cartões de crédito com rápida aprovação imediata

Sabemos que ninguém quer pegar aquelas filas enormes nas agências de bancos para solicitar um cartão, não é?

 

Por isso, saiba que é possível pedir um cartão através da internet e, melhor ainda, com aprovação rápida. A seguir, confira cartões de crédito com aprovação imediata que separamos para você!

1. Cartão de Crédito Saraiva

 

 

 

Uma das opções com maior facilidade de aprovação é o cartão Saraiva. Além de não precisar comprovar renda pra solicitar o cartão, outro benefício do cartão é ser isento de taxas e anuidades. Além disso, ele é completamente digital. O cartão é da bandeira Visa e é internacional. Ou seja, você pode realizar compras internacionais. Para fazer a solicitação do cartão de crédito Saraiva é bem simples: basta entrar no site da Saraiva, preencher com os seus dados e aguardar pela aprovação do cartão.

 

2. Cartão Will Bank

 

 

 

Outro cartão de crédito mais fácil de aprovar é o Will Bank. Ele aprova, normalmente, consumidores que têm score de crédito baixo.

Além disso, a vantagem desse cartão é também não cobrar taxas e ser isento de anuidade. O Will Bank oferece saques gratuitos e ilimitados na rede Banco24horas. Há, também, a possibilidade de realizar transferências via TED de forma gratuita para qualquer banco. É necessário, porém, vincular a conta corrente ao cartão de crédito. Para solicitar o cartão de crédito basta entrar no site ou baixar o aplicativo, que está disponível para Android e sistema iOS. + Encontre opções de cartões sem anuidade fáceis de aprovar.

3. Cartão BMG Card Mastercard 

 

 

 

Já demos dicas de dois cartões que, normalmente, têm aprovações rápidas. E se você é um servidor público e recebe aposentadoria ou pensão, saiba que também é possível solicitar um cartão de crédito. Para isso, você pode optar por um cartão de crédito consignado. Esse tipo de cartão é muito mais fácil de ser aprovado. O cartão BMG Card Mastercard, por exemplo, é uma opção. Ele não passa por nenhuma consulta ao SPC e Serasa e, além disso, é isento de taxas de anuidade. Para solicitar um é necessário entrar no site do banco BMG e clicar em “abra sua conta e peça o seu”.

 

4. Cartão Trigg

 

 

 

O cartão de crédito Trigg, que possui a bandeira Visa e é internacional. Embora passe por uma análise interna de crédito, normalmente ele tem aprovação rápida. Outra vantagem do cartão Trigg é que enquanto não chega o cartão físico, você tem acesso ao cartão digital através do aplicativo. É possível acompanhar também tudo em tempo real: valor da futura, compras realizadas, limite etc. Além disso, você pode receber cashback. Ou seja, você tem direito a receber até 1,3% do valor gasto na sua fatura mensalmente. Viu, só? Com essas dicas ficou mais fácil saber quais são os cartões de crédito fáceis de aprovar, não é? Basta agora você escolher aquele que mais se adapta ao seu perfil.