O cartão Trigg te dá Cashback + VÁRIOS Benefícios! Peça já seu Trigg!

O cartão Trigg te dá Cashback + VÁRIOS Benefícios! Peça já seu Trigg!

dezembro 21, 2021 Off Por Drinko

Um cartão de crédito com a sua cara, Que tal um cartão que combine com você? Melhor ainda, que tal uma coleção de cartões só sua? Edições limitadas para você colecionar e usar sempre que precisar. Tecnologia NFC para pagamentos por aproximação. Benefícios Visa Gold Internacional

O cartão de crédito digital com Cashback. É um cartão de crédito descomplicado que você quer? Então chega mais!

Aqui parte do seu dinheiro, assim, sem pegadinhas. Quanto mais você usa seu cartão, mais Cashback recebe e esse valor pode ser usado em doações ou em descontos na fatura do seu cartão de crédito.

Ah! E você define seu estilo de cartão. Pode ser o verde, grafite ou da DC Comics. E o melhor, todos com NFC.

Esqueceu a carteira em casa? Tranquilo! Aqui na Trigg você pode pedir a Band, nossa pulseira de pagamento que funciona como um espelho do seu cartão de crédito. Cansou daquelas burocracias dos bancos tradicionais? A gente também!

Na Trigg você resolve tudo no Aplicativo. Bloqueio e desbloqueio de cartão, gerenciamento de limite, compras, faturas. E o melhor, enquanto espera seu cartão físico chegar, já liberamos um Cartão Virtual no seu App para você fazer compras online!

E tem mais! Que tal um cartão que funcione no mundo todo? Temos uma boa notícia, o cartão de crédito Trigg é Visa Gold internacional. Baixe o App e peça o cartão de crédito Trigg!

Principais dúvidas sobre os Cartões Trigg

Quais são os modelos de cartão da Trigg?

Os cartões verde e grafite são nossos cartões padrão. Além deles, temos algumas edições especiais: os cartões do Batman, Mulher-Maravilha, Superman, Joker, Arlequina e Scooby-Doo. E é claro que todos eles estão carregados de benefícios! Tem Cashback, para você receber de volta parte do valor da sua fatura paga, Member Get Member, para você ganhar Cashback a cada indicação de amigo, Cartão Virtual e muito mais!

Quantos cartões ativos eu posso ter?

Você pode ter até 10 cartões ativos! Ah! E, além dos cartões, você também pode ter uma Band ativa.

O que é o Cartão Virtual?

A Trigg disponibiliza uma versão virtual do seu cartão assim que sua solicitação for aprovada. Você já poderá fazer compras online antes do seu cartão físico chegar ou mesmo depois do desbloqueio, caso você prefira deixar o plástico em casa. Para acessar os dados do seu cartão virtual, acesse o menu ‘Cartão’ do App e clique na opção ‘Cartão Virtual’