3- Bancos que Liberam Empréstimo para MEI sem Burocracia

3- Bancos que Liberam Empréstimo para MEI sem Burocracia

dezembro 21, 2021 Off Por Drinko

3- Bancos que Liberam Empréstimo para MEI sem Burocracia

Hoje neste Post, vou te mostrar 3 Bancos que Realizam este tipo de Serviços, para Microempreendedores Individuais, Oferecendo todas essas Vantagens, Para facilitar muito a sua Vida e ajudar na sua Empresa.

1- BANCO CREDITAS

Banco Creditas oferece otimas Opção de Empréstimos para MEI sem Burocracia, este Site não pede Nenhum tipo de Pagamento antecipado pra Liberar o dinheiro, mas exige algum Tipo de garantia da Sua Parte.

Para Contratar um Serviço da CREDITAS o MEI precisa usar um Carro, Uma Casa ou um Apartamento como Garantia de Empréstimos, se Você estiver disposta a contratar esse Serviço da sim para Fazer a Contratação de Forma 100% Online, é só realizar seu Cadastro e depois passar por uma Avaliação Prévia e Receber uma Proposta personalizada, nesse Sentindo e uma Das Vantagens de Utilizar um dos Seus Bens, é que Os Juros ficam bem Mais baixos com Relação a os Outros BANCOS e Venham Utilizar alguma Coisa..

2- BANCO GYRA +

Além de ser Totalmente Online sem Nenhuma papelada para Preencher, esta Instituição também trás otimas Opção para os Microempreendedores Individuais, por ele Você contratar um Serviço de Empréstimo sem ter que Deixar um Imóvel, ou um Carro como Garantia e isso Sim é uma Ótima Vantagem, além isso ele Oferece uma Ótima estrutura para Simulação de Valores, com Cálculo de Juros já incluso pra não Pegar de Surpresa.

A personalização do Banco analisa os Seus dados a Partir de então oferece as Melhores opções de Linha de Crédito então vale a Pena espero que Gostem.

3- BANCO LENDICO

A Lendico oferece algumas boas Vantagens, ele é 100% Online e por ele não Precisa usar Nenhum BEM como Garantia, você Também pode conseguir seu empréstimo sem Ter que Sujeitar seu CNPJ para Aprovação Prévia, Além disso o Banco não exige Pagamento algum de Tarifa para fazer a Análise de Crédito, e muito mais sendo assim vem sendo utilizado pelos Microempreendedores Individuais.

Espero que Tenham Gostado desse Artigo! Em Breve estarei trazendo Mais Artigos e Novidades. 😊