meu pag! Com ele você tem um cartão de crédito 100% grátis! ZERO tarifas e ZERO unidade! É muito mais! APROVEITE!

meu pag! Com ele você tem um cartão de crédito 100% grátis! ZERO tarifas e ZERO unidade! É muito mais! APROVEITE!

setembro 6, 2022 Off Por Drinko

O Meu pag! tem transformado a forma como as pessoas passaram a lidar com serviços financeiros. Primeira fintech a oferecer cartão de crédito e débito, conta de pagamento e rendimentos, iniciamos a nossa operação em maio de 2017 e, hoje, contamos com 270 funcionários, mais de 5 milhões de pedidos de contas e 850 mil cartões aprovados em todo o Brasil.

Nossa visão tem por base a construção de uma plataforma de inclusão financeira, pensada e desenvolvida para que todas as pessoas possam acessá-la, com fácil usabilidade, design arrojado e tecnologia de ponta.

Somos uma empresa determinada a tornar serviços e produtos financeiros cada vez mais completos, simples, baratos e transparentes, cuja essência é proporcionar uma experiência única e alinhada à contemporaneidade que o mercado e o público consumidor tanto desejam. Além disso, nosso ambiente pioneiro tem compromisso com a transformação e a inovação,.

Pensamos e desenvolvemos o nosso produto porque temos o cliente como o nosso maior bem. Por tudo isso, redesenhamos a forma como as pessoas estão inseridas no dia a dia digital ao oferecer um universo financeiro na palma da sua mão.

Conquiste sua autonomia

 

Por meio de serviços que otimizam e simplificam seu dia a dia, sem as filas dos bancos convencionais. Controle o saldo e todas as movimentações da sua conta digital e do seu cartão em tempo real.

 

Tarifas

 

Acreditamos que nossos serviços são tão relevantes e exclusivos para você que não cobramos anuidade do cartão de crédito nem taxas pré-fixadas de administração.

Sabe quem fala com você no chat?

 

Toda a equipe recebe treinamentos constantes para resolver o que você precisar! Estamos online 24h durante os 7 dias da semana. É só acessar o chat “Me ajuda” no menu do app.

Benéficios

– Liberdade para bloquear e desbloquear seu cartão onde e quando quiser.

– Compras internacionais habilitadas com um simples toque.

-Realize saques em qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas.

-Antecipe o pagamento da sua fatura e libere mais limite para compras.

-Antecipe suas parcelas de compra e ganhe descontos.

-Convide seus amigos a fazerem parte dessa experiência também.

-Funcionalidades e serviços que simplificam seu dia a dia.

 

-O limite emergencial corresponde a 15% do seu limite de crédito e pode ser utilizado apenas para compras.