Conheça o Cartão de crédito do Timão Corinthians

Conheça o Cartão de crédito do Timão Corinthians

setembro 6, 2022 Off Por Drinko

conta digital sem taxas do Timão: cartão sem anuidade, cashback, pix e mais!

Na conta digital Corinthians Bmg você encontra o jeito fácil de fazer o seu dinheiro render mais do que a poupança! Seja por compras no débito ou crédito, fazendo pagamentos ou transferências, aqui a Nação Corinthiana sempre lucra com o Poupa pra Mim.

O Corinthians é um banco digital feito para os torcedores da receber dinheiro, faça pagamentos, pix, compras e acompanhe tudo pelo nosso internet banking.

Corinthiano cliente do banco Corinthians Bmg tem acesso a:

Cartão de crédito sem anuidade do Corinthians

Pode pedir um cartão de crédito sem anuidade e personalizado com as cores e o escudo do Timão!

Imagem

Os correntistas do nosso banco digital tem acesso às transferências gratuitas. Com o Pix, o dinheiro cai na hora! Cadastre-se e aproveite a facilidade de realizar pagamentos com o Pix.

Investimento Corinthians

Aqui seu investimento rende de forma mais eficiente e segura. Abra a conta e comece a investir seu dinheiro da forma certa!

Cartão Virtual

Você também pode utilizar o seu cartão virtual para fazer compras online com segurança e acompanhar todas as transações direto pelo app do seu banco digital.

 

Bmg Card

 

O cartão de crédito consignado Bmg Card é o cartão com taxas de juros muito mais baixas do que um cartão de crédito comum.
Temos as melhores taxas no empréstimo consignado e no empréstimo pessoal exclusivas para aposentados, pensionistas e servidores públicos.
O Bmg Card não tem anuidade e conta com as melhores taxas no empréstimo consignado, com débito em folha pra você não se preocupar com boletos!

Cashback

Com nosso programa de cashback, além de apoiar o Timão, você ganha dinheiro de volta toda vez que usar seu cartão de crédito. Receba até 6x com o Volta Pra Mim! Peça seu cartão e garanta já seu cashback.

Internet Banking

Com o internet banking você não precisa mais ir ao banco para realizar operações como transferências e depósitos. Com o Corinthians Bmg você faz tudo isso online! Administre seu dinheiro, acompanhe a fatura do seu cartão, pagamentos, veja seu extrato bancário e resolva tudo pelo celular. Nossa conta digital deixa a rotina do corinthiano mais fácil e sobra tempo para torcer para o Timão!

Pacote de Benefícios Corinthians Bmg

Além de todos os benefícios já citados da Conta Digital sem tarifas, o torcedor do Timão pode escolher entre pacotes de benefícios e pode ganhar uma camiseta exclusiva do Corinthians.

Assistente virtual Duda

Tire todas as dúvidas sobre sua conta digital: como pedir seu cartão de crédito sem anuidade do Timão, como fazer pix ou depósito por débito no boleto? Chama a Duda!

Atendimento por WhatsApp

Você também pode tirar suas dúvidas sobre o banco pelo WhatsApp. Fale com a Duda! Peça a segunda via da fatura, saldo disponível e muito mais.

Quer abrir sua conta corrente no nosso banco digital? Acesse o banco do Tempo do Povo! Ajude com a conta digital e tenha muitos benefícios: cartão de crédito sem dinheiro personalizado, cartão de crédito, cartão de crédito virtual, dinheiro online, cashback, transferências gratuitas, pix, saques ilimitados, por 100% conectados.

Abra sua conta, peça seu cartão de crédito e demonstre seu amor pelo Timão dentro e fora da Arena Corinthians!

E aí, corinthiano, curtiu o Corinthians Bmg? Baixe agora o app para abrir sua conta sem tarifas, fazer pix, pedir seu cartão de crédito sem anuidade e demonstre seu amor pelo Timão dentro e fora da Arena Corinthians!