5 Dicas para aumentar limite no Banco Inter

5 Dicas para aumentar limite no Banco Inter

setembro 1, 2022 Off Por Drinko

O cartão de crédito do Banco Inter é um dos mais desejados do momento porque além de ter uma conta corrente totalmente gratuita e 100% digital, também tem a possibilidade de cliente do banco solicitar um crédito dentro do aplicativo.

Entretanto, por vezes, o cliente pode receber um limite muito baixo, o que, consequentemente, fará ele tentar alguma forma de aumentar ou limitar o cartão de crédito do Banco Inter. O motivo do cliente não receber um limite tão alto é devido ao fato de que a renda não pode receber mais do que lhe foi concedido.

 

imagens (6)

 

Dicas para aumentar sem limite de cartão de crédito Banco Inter

Sem dúvida, os bancos digitais estão revolucionando a forma como lidamos com o dinheiro. O Banco Inter está consolidando como uma das principais opções do mercado brasileiro. Além disso, o banco conta com o cartão de crédito sem anuidade, onde é possível gerenciá-lo totalmente via aplicativo, o que facilita e muito a nossa vida.

 

O ganho de tempo, a agilidade e a falta de burocracia para que haja menos incomodam as transações financeiras. Mas agora veja logo abaixo como aumentar o limite de crédito do Banco Inter.

5 Dicas para aumentar limite no Inter

1 Mantenha sua conta em dia. Busque sempre pagar sua fatura total e sem extrapolar os dados de vencimento!

2 Lembre-se de manter seu perfil atualizado no Super App.

3 Utilize o seu cartão de crédito com frequência.

4 Vista do seu jeito.

5 Ative a portabilidade de salário.

 

“O cartão de crédito do Banco Inter não permite pedir de limite como o que acontece no Nubank. Ou seja, o aumento do limite será realizado se você pagar suas contas em dia, ter um bom score de crédito, um bom relacionamento com o banco, entre outros fatores.” Dessa forma, o Banco Inter aumenta automaticamente o limite de crédito do seu cartão. Se você seguir e manter as dicas acima, provavelmente terá o limite aumentado.

 

Uma forma única de aumentar ou limitar é você realmente focar em pagar suas contas em dia. Evite ter o nome negativado no SPC ou Serasa, e se possível, antecipe os pagamentos das faturas. Sendo assim, o Banco Inter entenderá que é possível aumentar o limite de crédito porque você tem o maior chance de se organizar financeiramente. O que significa que o risco de conceder crédito é menor.

 

É importante levar em consideração que o limite do cartão mesmo que alto, precisa ser bem administrado. Ou seja, não é adequado sair comprando tudo só porque o limite permite, o que mais importante é conseguir pagar tudo em dia. Até porque, assim, será possível conseguir mais crédito no mercado como financiamento de veículos, apartamentos, entre outros.