Veja e Conheça o novo Cartão Will Bank e Suas Funções

Veja e Conheça o novo Cartão Will Bank e Suas Funções

janeiro 28, 2022 Off Por Drinko

O Will bank nasceu através da unificação com o Meu Pag! Ambos faziam parte do mesmo conglomerado de empresas, no caso, o Grupo Vista, que atua no mercado financeiro há mais de 15 anos. Dessa forma, o Meu Pag! surgiu em 2017 e a junção com o Will Bank aconteceu em 2020. E de acordo com a empresa, desde a sua fundação já foi registrado mais de 11 milhões de pedidos de cartões de débito e crédito.

 

Desse montante, foram emitidos mais de 1,6 milhão de plásticos, até abril de 2021. A fintech não divulgou uma atualização desse número. De acordo com a instituição financeira, essa unificação tem a meta de alcançar pequenos empresários e comerciantes que estão em cidades com até 100 mil habitantes.

 

No momento, a will bank está em fase beta, ou seja, fase de testes e é necessário preencher um cadastro para esperar ser aprovado. Os limites iniciais variam de R$ 200 a R$ 1 mil.  Para uma conta recém-chegada no mercado são limites razoáveis.

 

O cadastro deve ser preenchido baixando o aplicativo do will Bank. Acesse o site do banco digital para mais informações e assista o vídeo abaixo que explica um pouco mais sobre a proposta da empresa.

 

Como solicitar um cartão Will Bank?

 

Com tudo que você viu até agora despertou seu interesse pelo cartão Will Bank, neste tópico você vai aprender como solicitar um. O primeiro passo é fazer o cadastro usando o aplicativo ou o site do Will Bank. Você precisa preencher alguns dados, como seu nome completo, CPF, número de celular, e-mail e enviar fotos de alguns documentos.

 

Assim que terminar de preencher todos os seus dados, a equipe do Will Bank vai fazer uma análise de crédito, o resultado saí dentro de um período de 15 dias. Assim, você deve receber um e-mail com o comunicado se sua solicitação foi aprovada ou não. Caso positivo, a fintech vai criar sua conta digital e enviará o seu cartão de crédito.

 

Vale destacar que após a aprovação da conta, o processo de confecção do cartão de crédito será iniciado e essa etapa pode demorar até cinco dias úteis para finalizar. Você vai poder acompanhar toda a operação por e-mail, que também vai conter o código de rastreio para acompanhar a entrega.

 

Agora, caso não tenha sido aprovado, você pode tentar fazer um novo pedido do cartão Will Bank após 90 dias. Não é divulgado o que é levado em consideração para aprovação. Mas, de forma geral, o Score Serasa é sempre um ponto importante, apesar do cartão Will Bank também não especificar a pontuação média para ser aprovado.

 

O diferencial do Will Bank em comparação com o Nubank é que não há a cobrança de taxas para realizar saques. Enquanto usuários

do Will podem retirar dinheiro sem precisar pagar por isso, clientes Todas oferecem conta digital e cartões de crédito e débito e não cobram tarifas por isso.

 

O diferencial do Will Bank em comparação com o Nubank é que não há a cobrança de taxas para realizar saques. … Além disso, o rendimento do Will Bank é superior ao do Nubank (que chega, no máximo, a 108,5% do CDI).