Cartão de Crédito Superdigital – Vantagens e Como Funciona!

Cartão de Crédito Superdigital – Vantagens e Como Funciona!

dezembro 21, 2021 Off Por Drinko

O cartão Superdigital é uma ótima opção de crédito para negativados, já que ele funciona na modalidade pré-pago e não realiza consulta ao SPC e Serasa, muitas pessoas Recomendam este Cartão por conta que é sem Anuidade, e Também o Cashback ou Seja Dinheiro de volta na conta

O cashback devolve uma porcentagem do valor da compra ou da fatura do cartão, dependendo da instituição financeira. Apesar de ser um grande atrativo, infelizmente o cartão de crédito Superdigital não conta com esse recurso até o momento.

 

Como funciona o cartão de crédito Superdigital?

O cartão Superdigital é totalmente pré-pago para Utilizar ele é obrigatoriamente ter saldo na sua Conta, isso é obrigatório. Ele funciona assim você faz o depósito na sua Conta e poderá usar em Lojas, e Estabelecimentos ou onde for, pois esta Passando sempre na Modalidade “Crédito”

 

Como funcionam os descontos no cartão?

O Cartão Superdigital oferece uma série de vantagens a seus usuários, muitas delas são graças a bandeira Mastercard. E esse é o caso dos descontos em estabelecimentos parceiros. São descontos em lojas de eletrodomésticos, informática, perfumaria, cosméticos, roupas, calçados e até curso de inglês. Confira a lista dos principais parceiros: Extra, Ponto Frio, Casas Bahia, Natura, Netshoes, Asics, Renner, First Step e muito mais!

 

Como receber seu cartão em casa?

Depositando qualquer valor na sua conta, eles pois já envia o cartão para sua casa. Ele chega em até 10 dias úteis, mas normalmente é bem mais rápido que isso.

Pode ficar tranquilo, o dinheiro que você depositar não é uma taxa, ele continua disponível na sua conta para você usar como quiser.

 

COMO USAR?

Você pode usar na padaria, na farmácia ou em qualquer lugar que aceite a bandeira Mastercard®.

Ele é um cartão pré-pago, você passa sempre como crédito nos estabelecimentos e o valor é debitado na hora do seu saldo que você tem na conta.

Importante: você não consegue parcelar suas compras.

 

QUAIS AS VANTAGENS?

• Nada de anuidade.

• Sem juros.

• Sem limite para compras.

• Não deixa sua conta negativa.