7 Melhores cartões de crédito com fácil aprovação e com limite alto

7 Melhores cartões de crédito com fácil aprovação e com limite alto

setembro 6, 2022 Off Por Drinko

Hoje em dia quase todo mundo que ter um cartão de credito pois ele facilita muito para fazer compras, pagar conta, etc.. mais varias pessoas tem medo de ter um cartão de crédito ainda mais si for cartão de credito de conta digital.

Para quem não gosta de pegar filas com um cartão de crédito você pode realizar pagamentos e fazer compra online receber dinheiro manda dinheiro.

O cartão de crédito facilita muito. quase todo mundo maior de 18 anos de idade tem 1 cartão de crédito. quando uma pessoa vai abrir uma conta no cartão de crédito ela procura sempre por cartão de crédito tradicional.

Não é segredo para ninguém que cartões de crédito podem facilitar o dia a dia de muitas pessoas. No entanto, conseguir um pode não ser tão fácil. Mas será que existem cartões de crédito com aprovação imediata? O processo para solicitar um cartão pode ser um pouco demorado. Isso porque o cliente passa, na maioria das vezes, por algumas avaliações. Uma dessas avaliações, inclusive, é sobre o score de crédito.

O score é uma pontuação no CPF para determinar se você é ou não um bom pagador. Se você está precisando de um cartão de crédito ou depende de uma aprovação que está demorando, não se preocupe! A seguir, lista as melhores opções! Continue a leitura do texto, confira as dicas e escolha aquele que melhor atende as suas necessidades.

7 Melhores cartões de crédito com fácil aprovação e com limite alto 

1. Cartão de crédito Nubank
 
 
 

 

O Nubank oferece um excelente cartão de crédito, considerado um dos melhores do mercado graças à diversas vantagens, como anuidade grátis e programa de pontos. E se você tem um, você possivelmente quer saber como como aumentar o limite do cartão de crédito Nubank. É essas dicas que daremos aqui neste artigo.

Antes de mais nada é importante lembrar que o limite que você recebe no seu cartão está ligado ao seu score de crédito, por isso, é primordial que você tenha uma boa pontuação junto às principais birôs, como o Serasa Experian e o Boa Vista. No artigo abaixo você confere como consultar o score online.

O Nubank é um melhores cartões de crédito sem anuidade oferecido por uma fintech no Brasil, mas uma reclamação frequente dos usuários é que eles têm um limite de crédito baixo e não conseguem aumentar, mesmo com renda suficiente. Entretanto, você pode aumentar o limite do Nubank (com ou sem aprovação imediata) para fazer compras parceladas de produtos que custam mais caro e consomem limite do cartão.

Benefícios do Nubank !

  • Cartão de crédito
  • Zero anuidade
  • E sem burocracia

Esses 3 sitados acima são os principais principais benéficos do Nubank.
ele tem muito mais, veja:

  • Zero anuidade.
  • Aumento de limite com facilidade e qualidade no atendimento.
  • Contato direto com as sua fatura e gastos.
  • Bloqueio de cartão pode ser feito pelo aplicativo.
  • Descontos no pagamento antecipado da sua fatura e cartão virtual.
  • Saques em qualquer banco 24 horas.

 

O Nubank nasceu para acabar com a complexidade dos bancos tradicionais e devolver o controle da vida financeira nas mãos de cada um.a maior empresa de tecnologia em serviços financeiros da américa latina. E é por isso que o aplicativo foi criado para refletir tudo no que acreditamos. Com ele, você tem uma experiência transparente, simples e justa. Como sempre deveria ser.
Uma experiência que fica mais completa por usarmos tecnologia própria.
Assim, além de estar mais seguro, você pode estar sempre no controle de tudo. Da NuConta ao Cartão de Crédito, de Rewards ao Empréstimo. Controlando gastos, transações, transferências, pagamentos e emissão de boletos de forma intuitiva e integrada.
– NuConta gratuita com TED ilimitadas.
– Atendimento humano e focado no que é melhor para você.
– Cartão de crédito sem anuidade e aceito em todo o mundo.
– Simplicidade e paz de espírito.
Pra ser Nu, basta ir em nubank.com.br e pedir o seu convite, ou ser indicado por um amigo que já é cliente. Com essa indicação, você tem prioridade na lista de espera, mas a liberação do seu convite está sujeita a análise de crédito e cadastral.

2. Cartões de crédito Banco Inter 

 

 

“Banco Inter eo segundo maior banco digital do brasil”. A conta do banco inter e completa! conta digital gratuita. 100% isenta de tarifas – a conta do banco inter e 0 de tarifas. Banco inter e um Banco digital. antigo Banco Intermedium, o banco inter e situado na cidade de Belo Horizonte. banco inter e bem conhecido por ser um dos primeiros bancos digitais. banco inter foi fundando em 1994. banco inter e dos bancos digitais mais antigos.

O Aplicativo do banco inter e bem completo. o app está disponível para Android e ISO. o app conta com mais de 10miIlhões de download. uma avaliação de 4,3. O App do banco inter e ZERO DE TARIFAS, ele contém muitos benefícios para você. conta correte digital 100% online, cartão de credito sem anuidade, TEDs gratuito, recarga de celular, compras com cashback com a Shopping, pagamento com leitor de código de barras, saque gratuito nas Redes Banco 24Horas, depósito por boleto ou cheque. e muitos mais… o banco inter e completo.

Banco digital

Com sua conta digital no Inter, você tem cartão de crédito e débito sem anuidade, faz TEDs gratuitas via Pix e com opção de agendamento, recarga de celular, compras com cashback no Shopping, pagamento com leitor de código de barras, saque gratuito nas Redes Banco24Horas e Saque e Pague, além de depósito por boleto ou cheque! E aqui você também encontra diversas opções de investimentos para começar a investir seu dinheiro para o futuro, como investir em CDB, tesouro direto ou LCI, por exemplo!

Muito mais que um banco digital ou um Super App, o Inter é uma plataforma com cashback, completa e gratuita que simplifica sua vida em um só lugar!

Cartão sem anuidade

Abra sua conta digital de graça, peça seu cartão de crédito internacional sem anuidade (sujeito a análise) e acompanhe todas as informações pelo app. Além de acesso a um cartão, você também tem cashback sempre que paga as faturas em dia!

Plataforma de Investimentos

Confira os produtos de investimentos que o Inter oferece na Plataforma e trabalhe sua carteira como quiser. Comece a investir em renda fixa, poupança, renda variável, fundo de investimento, previdência privada, CDB, LCI, tesouro direto e mais.

E com o CDB Mais Limite de Crédito, você faz investimentos em CDB e sua aplicação é automaticamente convertida em limite para o seu cartão de crédito!

Shopping

Você compra tudo que precisa nas lojas parceiras em nosso Shopping, sem sair de casa, e ganha cashback em todas as compras. É dinheiro de volta pra você, direto na sua conta, pra usar do jeito que quiser.

Intercel

Com os planos de celular do Inter, você tem a maior cobertura do Brasil, internet sem cortes, apps essenciais sem gastar da sua franquia e cashback nas recargas. Tudo isso em planos a partir de R$25.

Inter Kids

Já pensou no futuro dos pequenos? A conta Kids é completa e totalmente gratuita!

Temos diversas opções de investimento com baixo risco como CDB, LCA e LCI, Tesouro direto e diverpara você planejar o futuro do seus filhos sem preocupação. Você garante a segurança deles e ainda ensina os valores da educação financeira desde cedo.

Seguros

São várias modalidades de seguro, como Auto, Residencial, Proteção Financeira, Perda e Roubo de Cartão e Plano Odontológico, pra você e sua família ficarem protegidos.

Empréstimo

Está precisando de dinheiro? Confira opções de empréstimo! Escolha a melhor opção pra você, dentre Crédito com Garantia de Imóvel, Crédito Consignado Público, Crédito Consignado Empresa Privada e Cartão de Crédito Consignado.

 

 

O Inter é o 1º banco 100% digital do país e o único a oferecer uma conta digital totalmente isenta de tarifas e com opções de investimentos.

3. Cartão de crédito PAN Mastercard


 

Cartão de Crédito do PAN Você Pode ter até 100% de Desconto na Parcela de Anuidade! Descontos em Sites Parceiros, Programa de Pontos e Muito Mais. Garanta o Cartão do PAN! Descontos Especiais. Acumule Pontos. Programa PAN Mais.

Cartão de Crédito e Cartão de Débito

Abra sua conta digital no nosso banco online e solicite seu cartão de débito e cartão de crédito sem anuidade*. Tenha descontos em viagens, lojas e restaurantes, faça depósito por boletos, além da facilidade de pagar aproximando o cartão de crédito na maquininha!

 

Limite Emergencial de crédito*

Além do empréstimo online, você pode ter Limite Emergencial* em sua conta corrente para alguma urgência. O valor fica disponível no banco digital assim que você cria sua conta digital.

E as vantagens do nosso banco online não param por aí! Você pode fazer seu cartão de crédito online e participar do Programa de Recompensas PAN+ Mais, onde suas compras valem pontos que podem ser trocados por recompensas incríveis!

E usar seu cartão de débito ou cartão de crédito sem anuidade* é muito fácil, basta aproximar da maquininha! Com nosso banco online, seu dia a dia ficou mais fácil. Faça saques e depósitos com seu banco digital por boleto de onde estiver e solicite seu empréstimo pessoal online pela sua conta digital.

 

Abra sua conta digital banco online! Tenha cartão de crédito sem anuidade*, cartão de débito, empréstimo pessoal online, limite emergencial, faça depósito por boleto e acompanhe todas as informações da conta e fatura de cartão de crédito pelo app.

4. Cartão de crédito Méliuz 

Cartão de crédito sem anuidade e com até 1,8% de cashback. Cartão de crédito sem anuidade. Até 0,8% de cashback nas compras. 1% de cashback extra nas compras em lojas online parceiras, iniciadas pelo Méliuz. Todas as vantagens de um cartão internacional Mastercard. Tenha total controle do seu cartão pelo celular.

 

Benefício real para você. Descubra o quanto você pode ganhar de volta com o Cartão Méliuz. Quanto você gasta em média por mês? Aproximadamente R$ 1.704,00 de cashback por ano sem pagar anuidade!  Zero anuidade. Ganhe até 1,8% de cashback sem custos. Resgate para sua conta sem pagar nada. App Pan Cartões.

Cartão de crédito sem anuidade!

O Cartão Méliuz é um cartão de crédito sem anuidade, da bandeira Mastercard, que você pode solicitar online! E o melhor: com ele, você ganha até 1,8% de cashback sobre o valor de todas as compras. Nada de milhas ou pontos, é dinheiro de verdade, na sua conta bancária para você usar como quiser.

 

 

O Cartão com cashback Méliuz é uma parceria entre a empresa de cashback, a Mastercard e o Banco PAN, que é o banco emissor do cartão, assim como são a Caixa, do cartão Caixa; o Nubank, do cartão de crédito Nubank; o Santander, do cartão de crédito Santander; o Bradesco, do cartão de crédito Bradesco; o Banco Inter, do cartão de crédito Inter; o Banco do Brasil, do cartão de crédito BB e Ourocard; e o Itaú, do cartão de crédito Itaú e Itaucard.

5. Cartão de crédito C6 Bank 

 

“C6 Bank eo maior banco digital do Brasil”. C6 Banck e um banco digital brasileiro. que te oferece muitas opções, conta corrente, atendimento “suporte” 24 horas por dia. a C6 Banck foi fundada em 2018. seu app está disponível quanto para android e IOS. o seu aplicativo conta com mais de 5milhões de download. ele tem uma avaliação de 4,4. o aplicativo e bem leve pessa apenas 23MB.

O cartão de crédito C6 Business é exclusivo para PJ, livre de manutenção e com abertura 100% pelo celular. Além disso, o correntista do C6 Bank acessa uma conta digital gratuita, incluindo uma maquininha de cartão sem aluguel.

 

Este cartão possui a bandeira Mastercard, incluindo os benefícios do programa Mastercard Surpreenda, como por exemplo o acesso à diversas condições em parceiros variados, como Havanna, Surpreenda Restaurantes, Pizza Hut – SP, Amor aos Pedaços, Surpreenda Delivery, Digital House, First Step, Eleven Financial, Unidas, Camicado, Asics, Vivara, Mr. Cat, Guiliana Flores, entre outros.

6. Cartão de crédito Neon 

Vem pra Neon! Conta Digital e Cartão de Crédito Grátis + Pix. Neon, sua conta digital grátis com cartão de crédito internacional sem anuidade e um montão de benefícios. Desce mais para saber por que a Neon é a conta certa pra você.

Abrir conta digital Neon é simples, rápido e sem as filas dos bancos. Faça pagamentos pelo app e tenha todos serviços financeiros em um só lugar.

O cartão de crédito digital funciona nos mesmos moldes do tradicional – a diferença está no maior controle do usuário sobre suas tarifas por meio do app do banco, além do fato de todos os serviços e manutenção serem realizados de maneira digital. Para abrir sua conta, é preciso ter documentação válida e um celular Android ou iPhone (iOS).

O que a Neon tem a oferecer? 

 

  1. Conta digital grátis sem mensalidade
  2. Cartão de crédito internacional sem anuidade (sujeito à aprovação)
  3. Pix: pagamentos e transferências grátis
  4. Recarga de celular sem taxas
  5. Empréstimo pessoal (sujeito à aprovação)
  6. Saldo inteligente
  7. Tudo isso, e muito mais!
7. Cartão de crédito Next
Banco next um dos melhores bancos digitais. banco completo. feito para você. o nex tem tudo para voce. O next é um banco 100% digital ele tem tudo que você precisa. ele tem Conta-corrente, Cartão de Crédito e Débito, serviços grátis e ilimitados como: transferências, saques nos caixas eletrônicos do Bradesco.
Banco24Horas e muito mais. com o app do Banco next você encontra mimos exclusivos, descontos em parceiros que têm tudo a ver com você. além de Objetivos, Investimentos, CashBack, Flow, Vaquinha e outros serviços que vão facilitar o seu dia a dia.

TEM NO NEXT

Cartões next

 

Você escolhe entre os Cartões de Crédito Visa internacional ou Visa Platinum e tem acesso às vantagens next que mais combinam com o seu dia a dia.

Investimentos

 

O next tem diferentes opções de investimento pra você aplicar o seu dinheiro onde quiser e acompanhar os rendimentos.

Empréstimos

 

Sabe aquela ajuda nos momentos de aperto? Quem é next pode pedir empréstimo direto no app.

Seguros

 

Com os seguros do next você protege o que conquistou e cuida do seu bem-estar.

Pix

 

Um novo jeito de fazer pagamentos e transferências do seu next.

Indique amigos

 

Cliente next pode ganhar até R$200 indicando os amigos pra abrir conta.

Como funciona o cartão Next?

Assim como o Banco Inter, o Next é um dos bancos digitais mais vantajosos hoje em dia. Por padrão, a conta digital do Next oferece um cartão de débito, que também pode ter a função crédito caso o usuário seja aprovado em uma análise de crédito.

Como solicitar um cartão de crédito Next?

No app next, é só clicar em cartão > pedir cartão de crédito . Depois da solicitação, nosso time faz uma análise de crédito especial para você. Se o limite for aprovado, a gente te avisa, e em até 48 horas você já pode começar a aproveitar seu cartão next Visa Internacional.

Qual o limite do cartão de crédito Next?

Primeiramente, saiba que o limite mínimo do cartão Next é R$500,00 e o máximo seria R$5.000,00. Além desses valores é importante conhecer também várias outras informações, como a anuidade, tarifas e demais vantagens.

Ficou alguma dúvida? > next.me/cartoes-next 

 

Limite de cartão de crédito Next está sujeito a análise, não somente para sua aprovação, mas também para o valor liberado